Ibiá/MG
19h10 14 Janeiro 2025

Denúncia de homem armado no trabalho leva PM a prender dois suspeitos em Ibiá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
TV KZ
Viatura da PM em Ibiá/MG.

Dois homens, de 41 e 52 anos, foram presos em uma ocorrência de posse ilegal de arma de fogo na madrugada de domingo (12), em Ibiá/MG. A prisão ocorreu após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria portando uma arma em seu local de trabalho.

A guarnição policial localizou e abordou o suspeito por volta da meia-noite. Durante a abordagem, ele confessou possuir uma garrucha de dois canos, calibre 22, e sete munições do mesmo calibre, entregando-as aos militares.

O homem relatou à PM que havia adquirido a arma em uma troca com outro indivíduo, envolvendo um armamento de calibre 44. Com base nessa informação, os militares localizaram e abordaram o segundo suspeito de envolvimento na negociação ilegal.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão em Araxá, onde foram apresentados ao delegado.

VEJA TAMBÉM